2 de jul. de 2011

Gabriela

minha irman que fez pra mim!!!Te acho muito inteligente,mas  as vezes te acho meio preguiçosa para fazer as coisas ;......  Voce pode me achar chata as vezes por te falar "certas coisas mas  saiba que a maioria das coisas que te falo e para  o seu bem ok?.. Mas com excessao de quando eu to nervosa (risos).
Voce ainda e criança,esta apenas  no começo de experiencias, proucure aproveitar cada dia como se fosse o ultimo.
tenha curiosidade para  coisas  novas , se surprienda a cada dia com coisas boas.de valor nas amizades sinceras ,pois um dia voce ira descobrir por quem sera merecedor de ter seu sorriso e seu abraço...E por   fim pode chamar de AMIGO !

                    "a vida e uma caixinha de surpresas...
                      Espere e vera"                                    de sua irman dayanne  ")

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t