1 de jul. de 2011

papai!!

Homem simples como criança que sabe rir e chorar. 
Sempre atento aos filhos que ama, elogiando-os e corrigindo-os o quanto for necessário. 

Meu pai! Homem forte e honesto sempre pronto a proteger e animar. 
Você e a minha segurança. Sinto-me feliz e tranquila ao seu lado. 
Contudo ele não é santo: tem defeitos, fraquezas, limitações e enganos. essa e para vc para te dizer que eu te amo muito mesmo e que tudo que acontecer eu vou tar do seu lado tA  ...... te amuu  muito!! Mesmo se vc me chigar muito mesmo me por de castigo mas eu te ao muito mesmo..... Espero que vc tenha gostado viu?




                                         beijos  Gabi i love you

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t